Quinta na web: Inkscape

Como eu já falei aqui, estou inciando as minhas artes no computador. Estou começando a desenhar no ambiente digital e para essa nova aventura escolhi um programa que é free: o Inkscape.



Pelo pouco que eu sei, ele funciona como o Corel Draw. Eu ainda sou inciante, mas o meu primeiro desenho foi o bebê e a cachorrinha (Antônio & Lilu), que usei para as lembrancinhas do chá de bebê e também para a lembrancinha alternativa de nascimento.


Esse programa é bem simples de usar. Estou aprendendo a usá-lo com tutoriais que vejo pelo Google mesmo e na raça, com a experiência.

No começo eu demorava bem mais para conseguir fazer um desenho... agora já estou mais "experiente"!

É isso ai. Acho que vale a pena dar uma olhada se você gosta deste tipo de artimanha!

Onde encontrar:
Você pode baixar o programa aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!