Noivinhos de feltro

Para o aniversário de 25 anos de casamento de meus tios e padrinhos, fiquei incumbida de fazer os noivinhos do bolo da comemoração. Resolvi tentar trabalhar com um material que eu nunca tinha usado mas que tinha muita vontade de conhecer: o feltro!



Dei uma pesquisada básica na net e cheguei até o Ei, Menina!. A Érica Catarina faz trabalhos lindíssimos usando o feltro e ainda disponibiliza moldes para a gente fazer também. Assim, usei os moldes dos caipiras da fazendinha como base para os noivinhos.



Para a base, usei várias camadas de papelão e encapei com tecido. Já o arco atrás dos noivinhos foi feito de papelão e encapado com feltro. O arco foi colado na base (fiz dois furos na base, encaixei e colei o arco).
Os noivinhos foram colados no arco. Todas as colagens foram feitas com cola quente.


Não fiquei completamente satisfeita, mas estou publicando como uma ideia para vocês. 

Mesmo sem nunca ter usado o material, o resultado foi "aceitável". Com um pouco de prática, acho que sairia um trabalho lindo! :)

4 comentários:

  1. Ficou lindo Thati, gostei mto...
    E já estou pensando nos meus noivinhos kkkk
    Beeeijo

    ResponderExcluir
  2. Além de lindos ele ficaram bem divertidos, com uma aparência descontraída.

    ResponderExcluir
  3. Gracinha demais!!
    Parabéns pelo carinho e o capricho!
    Juliane

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!