Oi, eu sou a Thati!

Eu já tive um blog com uma amiga (o Engenheiras Enroladas). A gente escrevia sobe um monte de coisas, principalmente artesanato e decoração. O problema é que a vida de cada uma tomou um rumo diferente e o blog acabou sendo desativado.

Anos depois, pensei, por que não? Sacudi a poeira e estou colocando no ar o "Thati Que Fez!"

"Thati Que Fez!" foi meu marido que inventou. Qualquer arte que eu aprontava ele logo soltava um "Thati que fez!" com um sorrisão orgulhoso no rosto! Ele, de longe, é o meu maior incentivador! E assim, cá estamos!

Meu objetivo é voltar a publicar as minhas artes e ideias que acho por ai! Pode ser só para mostrar como algum trabalho que fiz ficou bom, mas quem sabe não acabo incentivando alguém a começar algo também? Quero colocar um pouco de tudo que gosto: maternidade (meu principal assunto atualmente), artesanato, culinária... enfim, um pouco de tudo que faz de mim a pessoa que sou.
Espero me divertir bastante e que vocês curtam também! Vamos lá?!

Eu, por mim mesma

5 comentários:

  1. Oi Thati!
    Oba!!! Dou o maior apoio!
    Seja bem vinda à blogosfera!
    Beijao!
    Dinda Nina

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo apoio e carinho, dinda!
      Espero me divertir bastante por aqui!
      Um beijo, Thati

      Excluir
  2. Obaaaaa, amei!!!
    Tá lindo o "Thati que fez", vou acompanhar pra tentar despertar meu preguiçoso lado artístico rs
    Boa sorte, vai vir muita coisa interessante por aí, tenho certeza!
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eeeeeee! 👏
      Espero conseguir te inspirar a fazer várias coisas por aí e a perder o medo dos trabalhos manuais! Hahahahaha
      Beijo...

      Excluir
    2. Eeeeeee! 👏
      Espero conseguir te inspirar a fazer várias coisas por aí e a perder o medo dos trabalhos manuais! Hahahahaha
      Beijo...

      Excluir

Deixe seu pitaco!