Decoração do quartinho do Gabriel

Recebi uma missão muito especial de meu irmão e minha cunhada: decorar o quarto de meu sobrinho-afilhado!




O tema escolhido: carrinhos. Toda a decoração partiu do kit berço que eles compraram.

A partir desse desenho, procurei por complementos que tivessem as linhas mais ou menos parecidas, para que tudo ficasse em harmonia. Desta forma, montei os seguintes esquemas de desenho:

Minha ideia era fazer a volta do quarto inteira com a estradinha. Assim, com a ajuda de um nível, fita crepe e meu marido, colocamos todas as estradinhas, emendando uma na outra, de forma contínua. Essa é a parte mais difícil, porque, depois disso, é só montar o cenário com as outras figuras: árvores, moitinhas, plaquinhas de trânsito, nuvens e, lógico, os carrinhos:

Detalhe da área da cômoda com kit higiene

Os adesivos foram parar inclusive nas portas do guarda-roupas

Nicho e poltrona.
Régua para marcar crescimento
Detalhe da luminária
Nas fotos não dá para ver muito bem, mas colocamos várias nuvenzinhas no teto também.

Onde encontrar:
Abajur: Etna (loja física de Campinas) 
Régua de crescimento: Etna (loja física de Campinas)
Kit higiene (potinhos, garrafa térmica, tigelinha e bandeja): Le Biscuit (loja física Campinas)
Almofada carrinhos e portas-retratos: Le Biscuit (loja física Campinas)
Luminária: Submarino

4 comentários:

  1. Que lindooo o quarto do Gabriel, mto original Thati! E ainda casou com o gosto do seu irmão, perfeito!
    Beijooo

    ResponderExcluir
  2. meu fukinha adorou! Obrigado Thati

    ResponderExcluir
  3. É gente! Adorei ter feito esse quartinho para uma pessoinha tão especial!

    ResponderExcluir
  4. Ficou maravilhoso!!!!!
    Juliane

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!