Topo de bolo para minha mama

Faz muito tempo que não posto nada aqui no blog! O tempo anda tão curto que às vezes consigo colocar algo pelo Face. Enfim, hoje consegui publicar aqui e estou muito feliz!


Fiquei feliz também com o resultado dessa arte! Resolvi fazer uma surpresa para minha mãe em seu aniversário e fazer um topo para o seu bolo! Aproveitei e fiz uns tags para os docinhos também!


Para o topo de bolo, coloquei minha mãe com o que ela mais ama nesse mundo: seus netos! Ela adorou!

Para coroar, fiz umas bandeirinhas com o seu nome! Ficou super fofo!





2 comentários:

  1. Ficou muito lindo adorei a surpresa....
    Embora o topo do bolo foi uma surpresa pra mim é pra Thati, pq esse ano fiz bolo �� de pote tivemos que adaptar para colocá-lo mais deu tudo certo.
    Eu adorei pq estou com meus netinhos que amo de paixão.
    Obrigada pelo carinho e atenção...
    Beijinhos �� amo vc....

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito lindo adorei a surpresa....
    Embora o topo do bolo foi uma surpresa pra mim é pra Thati, pq esse ano fiz bolo �� de pote tivemos que adaptar para colocá-lo mais deu tudo certo.
    Eu adorei pq estou com meus netinhos que amo de paixão.
    Obrigada pelo carinho e atenção...
    Beijinhos �� amo vc....

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!