Festa de adulto: Cabaré da Maria


A Maria é uma amiga muito querida e grande incentivadora de meu trabalho. Para a comemoração de seus 60 anos, ela organizou junto com sua filha uma festança! Para arrasar na decoração, Maria me pediu uma bandeirola e plaquinhas para deixar as fotos com os convidados ainda mais divertidas! Também fiz tags para as lembrancinhas, mas acabei não tirando nenhuma foto... :o(

Festa Cabaré da Maria

A inspiração para a bandeirola foi uma letra luminosa, daquelas que ficam em letreiros de teatros, sabe? Assim, a camada de papel preto tem furinhos para deixar aparecer a camada de papel amarelo, dando a ilusão de lâmpadas acesas!


Bandeirola do Cabaré da Maria

Detalhe da Bandeirola: 3 camadas de papel
As plaquinhas para fotos seguiram na mesma linha da bandeirola: lembrando uma placa cheia de lâmpadas. O charme é dado pela foto estilizada da aniversariante e a "identidade visual" do nome da festa! Todas as frases das plaquinhas foram elaboradas pela Maria, que amou o resultado da sua festa!

Plaquinhas personalizadas para fotos (em fase de montagem)

Plaquinhas personalizadas para fotos prontas

Já começamos a planejar a próxima festa! Gente festeira é assim, sempre matutando como fará a próxima comemoração!

E você? Já está planejando uma festa e quer fazer algo diferente? Fale comigo! Juntas podemos chegar em algo incrível para a sua comemoração! Faça seu orçamento pelo e-mail thatiquefez@gmail.com ou pelo Whatsapp (91) 98550-7857!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!