Festa Mágico de Oz


O tema escolhido para a festa do primeiro aninho da Beatriz foi o Mágico de Oz. Quando a mamãe Vanessa entrou em contato comigo, disse que queria algo relacionado ao filme antigo do Mágico de Oz. Também me passou como referência os bonecos de feltro que fariam parte da decoração. Assim, criei a arte para essa festa super colorida e mega especial.

Para essa festa, fiz o nome recortado em papel para colocar no painel de fundo, topo de bolo com o nome da aniversariante e 3 personagens, toppers para docinhos, forminhas para docinhos com formato de leão, placas com direção presas a papelão e placas para os banheiros e para uma estação de sorvetes.

Os personagens do topo de bolo e toppers para docinhos foram impressos em papel couchê 180g e as placas foram impressas em papel couchê 300g. Já o recorte do painel de fundo, o nome do topo de bolo e as forminhas de leão foram feitas com papel color plus 180g em camadas.

A festa ficou linda:

Festa do Mágico de Oz para comemorar o primeiro aninho da Bia

Recorte do nome da aniversariante em papel

Topo de bolo com o nome da Bia, Leão, Espantalho e Homem de Lata

Forminhas de Leão e toppers para docinhos

Detalhe da forminha de Leão


Placas com direção (impressas em papel couchê 300g e presas a chapas de papelão)

Placa para estação de sorvetes (impressas em papel couchê 300g e presas a chapas de papelão)
A arte que desenvolvi para esta festa serviu de inspiração para os biscoitos decorados que estavam na mesa do bolo! 

Aqui no Thati Que Fez, você pode pedir o tema e o produto que desejar! Desenvolvo a arte com as direções que a cliente passa. Juntas chegamos a melhor solução para a sua festa!

Atendo todo o Brasil! Para orçamentos e pedidos, entre em contato pelo e-mail thatiquefez@gmail.com ou pelo meu novo celular (91) 98550-7857 (whatsapp).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!