Festa Piquenique

Decidi fazer uma série de postagens para mostrar mais do meu trabalho para vocês! Minha ideia é trabalhar principalmente com temas autorais, mas também deixo temas mais tradicionais ou comerciais com uma nova carinha!

Hoje eu trouxe a papelaria que fiz para a festa de 2 anos da Antonella, que aconteceu no Gato Mia Café e Brinquedoteca, em Campinas.

A ideia do espaço do Gato Mia, é trazer aquela sensação gostosa de festa de criança de antigamente, feita no quintal de casa, sabe? Sem eletrônicos e debaixo da jabuticabeira, a festa faz com que a criançada gaste energia e se divirta pra valer!

O tema da festa da Antonella foi piquenique. Para a papelaria, preparei um topo de bolo, toppers para docinhos, totens para decorar a mesa, bandeirola com o nome da aniversariante e uma flâmula super charmosa para o painel de fundo da mesa do bolo. Tudo feito com muitas camadas de papel e amor! A montagem da decoração foi feita pelo próprio Gato Mia!


Festa decorada!

Mesa do bolo

Topo de bolo com cesta de piquenique
(Aproximadamente 20 cm de largura)

Totens de decoração de mesa de cesta de piquenique e cupcake
(Altura aproximada da cesta: 20 cm)

Flâmula de decoração do painel de fundo.
(Tamanho: 40x30 cm)
Detalhe da bandeirola de letras
(Altura das letras 15 cm)

Toppers para docinhos com idade e inicial da aniversariante
(Tamanho: 4 cm de diâmetro)

Esta foi a minha leitura para este tema super tradicional que eu sou simplesmente apaixonada! 

Agora estou em Belém, mas continuo atendendo todo o Brasil! 

Para orçamentos e pedidos, entre em contato pelo e-mail thatiquefez@gmail.com ou pelo meu novo celular (91) 98550-7857

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!