Quadrinho para maternidade

Eu fiz esse quadrinho com a intenção de pendurar na porta do nosso quarto na maternidade. Só que não deu (Fail!). O suporte que tinha na porta não deixava o quadrinho firme, então, optamos por deixá-lo dentro do quarto mesmo e, agora, ele faz parte da decoração do quarto do Antônio.



Eu usei a imagem da nossa família - a mesma das lembrancinhas.

A única coisa que deveria ter feito, já que o nosso quadrinho era "diferentão" era ter verificado como prender na porta. Poderia ter colocado uma fita de cetim, mas como ele iria ficar um pouco solto, achamos que se a porta batesse, o vidro poderia quebrar.

Enfim, isso foi o de menos. Tenho que confessar que nem fiquei chateada que não deu para pendurar o quadro na maternidade! Estávamos tão felizes com o Antônio que não víamos mais nada!

De qualquer forma, fica a dica de decoração de quarto... hahahahahahaha


Ah, caso tenha ficado curioso sobre esse quadrinho ai de baixo, falarei dele na semana que vem! ;o)

5 comentários:

  1. Lindo esse quadrinho! Mas na última vez que fui aí fiquei vidrada no de baixo, ansiosa pelo post da semana q vem kkkkk
    =*******

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkk verdade! Ele ficou muito fofo!
    Super beijo

    ResponderExcluir
  3. Bonitinho e significativo! Devia aceitar encomendas!!!
    Parabéns!!
    Juliane

    ResponderExcluir
  4. Opa! Acho que aceito encomendas, Ju! Kkkkkkk Beijo

    ResponderExcluir
  5. Opa! Acho que aceito encomendas, Ju! Kkkkkkk Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!