Cesta de presentes para recém-nascido


Lembra da plaquinha que eu falei no post anterior? Pois bem, ele fez parte do presente que meu marido e eu montamos para nosso sobrinho Gabriel (e como eu disse antes, ainda nem sabíamos que era o Gabriel): uma cesta com várias coisinhas lindas e fofas! Como ainda não sabíamos que era menino, montamos a cesta com itens unissex. Na cesta tinha o quadrinho (lógico!), algumas roupinhas, toalha de banho, um mordedor, itens de higiene como xampu, sabonete, tesourinha para cortar unhas, lenços umedecidos, pacotes de fraldas e pomada contra assaduras.

Para montar a cesta, primeiro coloquei folhas de papel de seda. Coloquei os itens maiores como os pacotes de fralda e os itens de higiene primeiro e fui preenchendo com os itens menores. Para arrematar tudo, coloquei fita de cetim com um laço e um cartãozinho.



Ficou bem fofo!

Dica: Uma boa ideia é usar um balde ofurô para colocar os presentinhos ao invés de usar a cesta. Pena que tive essa ideia depois de entregar o presente... hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu pitaco!