Kit higiene: pense fora da caixinha

Quando fui fazer a decoração do quarto do meu sobrinho Gabriel, comecei a pesquisar kits higiene. A gente acha cada coisa linda por ai, mas a maioria tem todas as peças "combinandinho", o que me incomoda um pouco.

Decidi jogar no Google "kit higiene diferente" e o resultado foi inspirador! Os que mais me chamaram a atenção, foram os postados pela Dona de Casa de Primeira Viagem. Foi ali que eu vi que eu poderia pensar fora da caixinha e comprar as peças avulsas, montando um kit totalmente personalizado e diferente! Gostei tanto do resultado que fiz da mesma forma para o quarto do meu filhote:


Essa montagem me deixou super feliz! Adorei!

O do meu sobrinho também ficou super fofo, lembram da postagem sobre o quarto dele?


Normalmente esse kit é composto de garrafa térmica, tigelinha (para colocar água quente durante a troca de fraldas) e dois potes (um para algodão e outro para cotonetes).

Uma dica boa é usar um pote grande para o algodão, pois usamos muito! :o)


Onde encontrar:

Kit do Antônio
Garrafa térmica: Kalunga
Pote para algodão: Carrefour
Pote para cotonetes: Enxuto
Tigelinha para água: presente

Kit do Gabriel
Todos os itens: Le Biscuit

(Todas as lojas em Campinas)

5 comentários:

  1. Muito legal! Diferentão mesmo!
    Juliane

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse kit de higiene, fica fofo e a combinação fica livre!
    Boa ideia ^^
    =***

    ResponderExcluir
  3. Lindo esse kit de higiene, fica fofo e a combinação fica livre!
    Boa ideia ^^
    =***

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Verdade, Má! Acho ótimo usar a criatividade! Beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu pitaco!